Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Surubim anuncia cancelamento do Carnaval em 2022

7.1.22

/ por casinhas agreste
Do Blog Negócios e Informes
Foto: Edmilson Blog Casinhas Agreste

A Prefeitura de Surubim anunciou hoje (6) o cancelamento das programações oficiais para o Carnaval 2022. A programação carnavalesca de Surubim conta com uma peculiaridade: a festa é mais forte no fim de semana após o Carnaval com o tradicional Desfile das Meninas Virgens. Trios e cortejos de cultura popular desfilam pela cidade, levando alegria para os foliões que encerram suas noites em shows no palco principal. Confira a Nota:

"Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Surubim vem trabalhando para proteger a saúde dos surubinenses. Com a ajuda da população, conseguimos salvar centenas de vidas, mas a luta ainda não foi vencida.  O momento, agora, é de preocupação não só com o coronavírus e sua nova variante, a ômicron, mas também com a gripe Influenza H3N2. Por isso, tomamos a decisão de cancelar o carnaval do nosso município, uma festa que conta com um público de diversas cidades, o que dificultaria as ações e controles sanitários no município. 

Nossa meta agora é intensificar os atendimentos e a imunização da população. O nosso maior compromisso continua sendo cuidar da vida da nossa gente!"
Saiba mais

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados