Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Menina de 1 ano morre após ingerir veneno de matar mosca no Sertão de Pernambuco

11.1.22

/ por casinhas agreste

Uma menina de 1 ano e 4 meses, identificada como Érica Manuela Alves Silva, morreu após ingerir veneno para matar mosca em Iguaraci, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na zona rural do município no sábado (8), mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou as informações ao g1 nesta segunda-feira (10).

De acordo com as informações que chegaram até o Samu, a criança estava em casa com a avó quando o caso aconteceu. Os pais dela estavam trabalhando. Não se sabe como a menina teve acesso ao veneno.

Ela foi levada para o hospital local e, em seguida, a enfermeira solicitou que o Samu transferisse a criança para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. Érica não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Por meio de nota, o g1 solicitou um posicionamento à Assessoria de Comunicação da Polícia Civil para saber se o caso será investigado, mas o e-mail não foi respondido até a publicação desta matéria. Por telefone, a Delegacia de Polícia Civil informou que o caso não houve registro do caso.

Por g1 Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados