Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, paciente sofre em casa por falta de medicamentos no posto de saúde do Sítio Montado

14.1.22

/ por casinhas agreste

Um morador do Sítio Montado, que fica na zona rural de Casinhas, entrou em contato com vereadores da oposição, que ficou conhecido como o G6 Casinhas, para reclamar de uma demanda da falta de medicamentos e material de curativos no posto de saúde do Sítio Montado. Os vereadores pedem a gestão Municipal que dêem atendimento por meio da Secretaria Municipal de Saúde a população de. Casinhas. Click aqui e veja o vídeo.
Estiveram na residência do paciente, os vereadores Otávio Francismar o vereador Inácio do Toyota, Evaldo do Catolé , Valdiane do Junco , Átila Barbosa e Elias de Muamba. A informação é de que o paciente procurou familiares do paciente procuram o posto de saúde e a resposta era de que estava faltando .
"Enquanto fazem festa desfilando carros comprados com recursos públicos nas avenidas de Surubim e Casinhas , a população vêm sofrendo sem um atendimento digno a ⁵saúde" .Disse o vereador Francismar. Na gestão do ex- prefeito João Camelo deixou para a comunidade uma ambulância 0 quilômetro , portanto que está ambulância sirva para que o paciente seja transportado dignamente até o posto de saúde e seja efetuado o curativo ou a enfermeira se dirija até a residência do agricultor. Reforçou o vereador. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados