Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Veja as 118 vagas de emprego disponíveis na Paraíba

13.12.21

/ por casinhas agreste

Veja as 118 vagas de emprego disponíveis no Sine João Pessoa, de 13 a 17 de dezembro
Para concorrer a qualquer uma das vagas, é necessário agendar o atendimento pela internet.
Por g1 PB
Veja as 118 vagas de emprego disponíveis no Sine João Pessoa a partir desta segunda (13) — Foto: Divulgação


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando 118 vagas em diversas áreas profissionais, a partir desta segunda-feira (13) e até a próxima sexta-feira (17). Entre elas, estão 18 para vendedor de comércio varejista. Para concorrer a qualquer uma das vagas, é necessário agendar o atendimento pela internet.

As vagas oferecidas abrangem 43 funções diferentes. Em meio à ampla lista de oportunidades, também há 15 para garçom; cinco, para representante comercial autônomo; quatro, para auxiliar mecânico de refrigeração; quatro, para costureiro na confecção em série; mais quatro, para faxineiro; e outras quatro, para operador de caixa. Muitos postos não exigem ensino fundamental completo.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados