Neste sábado 04.11 o município de Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco recebeu o governador do estado Paulo Câmara, onde foram anunciadas ações e liberações de recursos que fazem parte do Plano Retomada. A prefeita Adriana Assunção destaca as ações para o Município:
• Autorização de licitação do projeto de restauração da PE-121 (entre PE-090 e Frei Miguelinho);
• Autorização de licitação do projeto de implantação da PE-121 (entre Frei Miguelinho e Distrito de Patos);
• Assinatura de convênio para pavimentação de diversas ruas;
• Recursos para construção de Adutora, readequação de Estação Elevatória e conclusão de reservatório elevado para o SAA de Frei Miguelinho;
• Recursos para manutenção do CRAS e do CREAS;
• Implantação de Cozinha Comunitária;
• Implantação da COPE;
• Implantação do Programa Mãe Coruja.
Na oportunidade inúmeras autoridades se fizeram presentes, entre elas o deputado estadual Aluísio Lessa, autor da emenda do sistema de abastecimento de água, e o deputado federal Sebastião Oliveira, que garantiu a chegada de uma motoniveladora para o município nos próximos meses.
Fonte: Adriana Assunção Prefeita de Frei Miguelinho
Nenhum comentário
Postar um comentário