Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Carnaval de Olinda: "Cada dia me convenço mais de não realizar", diz prefeito

16.12.21

/ por casinhas agreste


Carnaval de Olinda - Foto: PMO
O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), afirmou, em primeira mão para a Rádio Folha 96.7 FM,  nesta quinta-feira (16), que além da festa de Réveillon, o Carnaval 2022 pode não acontecer em Olinda. Lupércio é enfático ao ressaltar sua convicção de não realizar a comemoração carnavalesca no município da Região Metropolitana do Recife, que é reconhecido por ter uma das folias de rua mais animadas do País.

 
“Nós estamos preparados para realizar o Carnaval, porém, eu tenho dito e repetido que só iremos realizar se tivermos a plena segurança, mas, a cada dia, eu me convenço de não realizar o Carnaval. Mas ainda não é prego batido e ponta virada; temos tido reunião todos os dias para chegar em consenso para poder divulgar uma decisão oficial,. Mas repito: Cada dia me convenço mais de não realizar o carnaval em Olinda”, afirmou
 
Verba para trabalhadores
A expectativa é de que até janeiro próximo se tenha uma definição Segundo o prefeito, passam mais de quatro milhões de pessoas na cidade de Olinda em período carnavalesco, contudo ele garante que, caso a festa não se concretize, os artistas e ambulantes que atuam na folia terão um auxílio financeiro.
 
“Caso não tenha Carnaval, eu antecipo que daremos um auxílio emergencial para os ambulantes e artistas. Eles não ficarão desamparados”, afirmou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados