Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Após roubo de carro, perseguição policial termina em acidente em Carpina

16.12.21

/ por casinhas agreste

Diario de Pernambuco
PMPE/Divulgação
Dois homens são suspeitos de roubar um veículo Fiat Palio, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na noite da quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os policiais militares do 2º Batalhão estavam realizando uma operação, no bairro de Guadalajara, Paudalho, na Zona da Mata Norte, quando foram informados por uma testemunha sobre um veículo “tomado de assalto” em São Lourenço. Após a localização do carro, os suspeitos, na tentativa de fugirem, colidiram com uma das viaturas policiais na cidade de Carpina. No veículo foi localizada uma espingarda calibre 12 com quatro munições, sendo duas intactas e duas pinadas, indicando a tentativa de disparar. Um dos homens foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, Área Central do Recife, em estado considerado grave pelos médicos.

De acordo com a PM, após as equipes conseguiram localizar o veículo, o condutor não obedeceu a ordem de parada, dando início a um “acompanhamento”. A polícia informou que durante o trajeto, quando as viaturas estavam na cidade de Carpina, já próximo à divisa com a cidade de Nazaré da Mata, também na Zona da Mata Norte, os suspeitos colidiram com uma das viaturas da PMPE. “O motorista apontou uma espingarda na direção do efetivo, que atirou para impedir a agressão”.

Ao cessarem os disparos, segundo a PM, foi verificado que os envolvidos estavam feridos e foram levados para uma unidade de saúde local, sendo, depois do atendimentos de emergência, transferidos.

Os dois homens foram custodiados no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, Área Central do Recife e vão responder por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo de carro.

Um dos suspeitos revelou aos policiais que iriam entregar o carro sob encomenda a um homem, que foi localizado, admitiu conhecer o envolvido, mas negou qualquer tipo de participação no crime. As investigações vão seguir a cargo da Polícia Civil. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados