Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Motorista tenta fugir da polícia, capota veículo e deixa um morto e dois feridos em Escada

24.11.21

/ por casinhas agreste

No veículo capotado foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda tipo soca soca, cinco munições e um facão

Por Portal Folha de Pernambuco
Veículo capotou próximo ao km 130 da BR-101, em Escada - Foto: Divulgação/PRF
Um motorista que fugia de uma abordagem policial em Escada, na Zona da Mata, perdeu o controle do veículo, que capotou deixando um morto e dois feridos na noite dessa segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizavam rondas quando desconfiaram de ocupantes de um veículo e tentaram realizar uma abordagem.

Nesse momento, o motorista do carro, que estava com outros dois passageiros, tentou fugir pelo km 130 da BR-101, mas acabou perdendo o controle do veículo que capotou na rodovia.
Um dos ocupantes do carro morreu no local e os outros dois passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Escada, sendo um deles transferido em seguida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

No veículo capotado foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda tipo soca soca, cinco munições calibre 38, três aparelhos celulares e um facão.

Os dois homens inicialmente socorridos acabaram presos e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Vitória de Santo. A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados