Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

João Camêlo prestigia a final do Campeonato Municipal de Casinhas. O ex -prefeito é abraçado pela torcida no Estádio de Futebol Milton Neto

8.11.21

/ por casinhas agreste

O ex- Prefeito de Casinhas João Camêlo (PSB), prestigiou neste domingo 07/11 juntamente com o grupo G6 ( grupo de seis vereadores) e várias lideranças políticas a final do Campeonato Municipal de Casinhas. O jogo de futebol aconteceu no Estádio Municipal Nilton Neto. Ontem foi um verdadeiro encontro de amigo durante a última partida  da primeira e segunda divisão em Casinhas, cidade que fica no Agreste do Estado. Por onde passava, João Camêlo era recebido com carinho por centenas de torcedores. O povo de Casinhas não esqueceu  João Camêlo. O registro foi  notado  quando o ex- gestor percorreu o espaço que fica no entorno do Estádio. 
Fotos: Joana de Dadau
Eleito Prefeito por três vezes, o líder político continua garimpando apoio político em todo o Município, João Camêlo,ontem foi um dia marcante na história de Casinhas, João Camêlo recebido pelos braços do povo de Casinhas como o verdadeiro líder político. Como disse um casinhense: "João é nosso, é um homem simples e humilde, estarei com João até o fim  porque ele merece". Disse. 
Ao lado de vereadores, lideranças política, João Camelo atualmente mantem o apoio político ao Deputado Federal Danilo Cabral e Rodrigo Farias. O grupo político de João  Camêlo mostrou que política se faz ao lado do povo. 
O Juventus do Diogo venceu o grêmio da Chatinha nos pênaltis sendo consagrado campeão do Campeonato Municipal de Casinhas 2021. 














Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados