Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

DENÚNCIA GRAVE: Vereadores do G6 flagram Caminhão da Prefeitura de Casinhas trabalhando no Município de Orobó, PE

29.11.21

/ por casinhas agreste
Vereadores do G6 em Casinhas denunciam caminhão da Prefeitura trabalhando em Orobó PE.
Caminhão que deveria servir a população de Casinhas está sendo usado em outro Município.

Vereadores de Casinhas formado pelo Grupo G6, bloco da oposição receberam uma denúncia sobre o uso de equipamentos da Prefeitura Municipal de Casinhas que estava sendo utilizado no Município de Orobó. Ao chegar no local, os vereadores constataram a veracidade dos fatos. Aperte o play e assista: 
O grupo G6 é formado pelos vereadores Átilla Barbosa, Otávio Francismar, Vereadora Valdiane, Elias de Muamba, Inácio do Toyota e Evaldo do Catolé.
De acordo com um vídeo enviado para a nossa reportagem, os parlamentares se dirigiram ao local e anotaram o endereço da denúncia, que fica na Rua Artur Teles de Andrade, Distrito de Umburetama, Orobó, Pernambuco, como se vê na placa.
Os vereadores flagraram a caçamba da Prefeitura Municipal de Casinhas, prestando serviço dentro do Município de Orobó. Ao vê a imagem é possível vê os maquinários fazendo cilo. A placa de identificação do caminhão Caçamba é da Prefeitura de Casinhas como se vê no vídeo. Os vereadores da oposição acusa a Prefeita do Município que faz uso dos veículos público que deveriam está prestando serviço aos agricultores  de Casinhas, está sendo usados em outras cidade.

Outro caso parecido foi registrado em Bom Jardim 




 Outro caso parecido foi registrado pelos vereadores da oposição em Orobó. Segundo os parlamentares, uma máquina da Prefeitura de Orobó, estava sendo utilizada no Município de Bom Jardim. A denuncia mostra a máquina executando serviços em um açude em Bom Jardim, ao invés de está sendo utilizada no Município de Orobó. A prefeitura de Orobó é governada pelo Prefeito  Biu Abreu que foi eleito pelas mãos de Cleber Chaparral , pré candidato a Deputado Estadual. Em Bom Jardim o Prefeito Janjão é aliado de Chaparral. No Município de Casinhas quem administra a Prefeitura é a esposa do Pré candidato a deputado estadual . 
Confira o  relato dos vereadores de Orobó:

"Na manhã de hoje (23/11) constatamos que a máquina PC do município de Orobó encontravasse trabalhando no município de Bom Jardim, informações colhidas no local que ela encontrava-se nas comunidades de Ribeiro seco e Lagoa de cobra a mais de uma semana com dezenas de barreiros e açudes feitos e restaurados. Fato lamentável uma vez que o povo de Orobó necessita muito desses serviços e  ao invés de está trabalhando em prol do povo Oroboense está sendo empregada de maneira criminosa em outros municípios,nosso dever como vereador é proteger e fiscalizar os bens públicos. Orobó não comporta ser compartilhada com outros municípios".

As medidas jurídicas cabíveis estão sendo adotadas.

Forte abraço contem comigo sempre

JUNTOS FAZEMOS MAIS.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados