Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Criança de 2 anos caminha em parapeito de apartamento em Mato Grosso do Sul

15.11.21

/ por casinhas agreste

As imagens, divulgadas na última sexta-feira (12), viralizaram nas redes sociais

A Polícia Militar esteve no prédio e orientou os pais do menino
A Polícia Militar esteve no prédio e orientou os pais do menino - Foto: Reprodução
Na última sexta-feira (12), uma criança de 2 anos foi flagrada andando no parapeito da janela de um apartamento no centro de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O fato aconteceu em um edífico que fica na rua 15 de Novembro, entre a avenida Calógeras e a rua 4 de julho. Uma pessoa filmou o momento e publicou nas redes sociais. As cenas viralizaram na internet.

O vídeo, com aproximadamente 21 segundos, mostra o momento que a criança sai e anda pelo parapeito se apoiando na janela do apartamento. Nas filmagens, ninguém apareceu para retirar a criança. Após o fim das gravações, a criança voltou para dentro do apartamento sem ferimentos. 

De acordo com o G1, funcionários do prédio afirmaram que o fato aconteceu por volta das 16h da última sexta. Os pais do menino não quiseram falar sobre o assunto.

A Polícia Militar, que foi acionada no local, informou ao G1 que conversou com os responsáveis da criança e que eles estavam muito abalados. Na conversa, os pais afirmaram que o apartamento tem telas de proteção em perfeito estado e ficaram surpresos quando descobriram o ocorrido. Segundo a PM, quando o menino encostou na tela, ela abriu e foi possível que ele transitasse pelo parapeito.

A corporação orientou que os pais do menino realizassem o reparo na tela de proteção.
 Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados