Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Acidente na BR-104 mata pedreiro em Toritama PE

7.11.21

/ por casinhas agreste
 

No início da tarde deste domingo (07), um grave acidente com vítima fatal, foi registrado na BR-104 na divisa dos municípios de Toritama e Caruaru.
De acordo com informações, o condutor da motocicleta Honda Fan de cor preta e placa PDO-7391 identificado como sendo Gerlando José da Silva de 36 anos, teria ido comprar almoço, e na volta chegando próximo a ponte do Rio Capibaribe, ele perdeu o controle da moto caiu, e populares informaram que o mesmo foi atropelado por um caminhão de modelo não informado que se evadiu após o caso.


 “Gue” como era mais conhecido trabalhava de pedreiro, e residia em Serra Seca, distrito da cidade de Vertentes, segundo o proprietário da moto, ele teria saído escondido sem avisar a ele. Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada, chegando no local, apenas constatou o óbito.


Agente da CTTU e GCM estiveram no local controlando o tráfego de veículos, com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, e Polícia Civil, o corpo foi retirado do local e encaminhado ao IML da cidade de Caruaru/PE.

*📌IPOJUCA PERNAMBUCO📌🚦🚓🚑🚒🚨* DO LITORAL AO SERTÃO VOCÊ INFORMADO DE TUDO❗

Agreste Notícias 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados