Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Menina de 8 anos morre após estupro e pai é preso em Conceição/PB

19.10.21

/ por casinhas agreste

Foto: Reprodução
Hasmin Milleny Cavalcante Bernardo, de apenas 08 anos, faleceu na tarde do domingo (17), por volta das 17h00, quando estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

A criança é da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão paraibano e estava internada em estado grave. Ela deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite e apresentava sinais de maus-tratos e as equipes suspeitaram de estupro. O setor do serviço  social do hospital acionou o Conselho Tutelar do Município de Conceição para acompanhar o caso, pois o principal suspeito trata-se do pai da criança.

O caso foi acompanhado pela Polícia Militar no Município de Diamante, Sertão paraibano. A mãe relatou para a Polícia, que percebeu que a filha apresentava náuseas, vômito e secreção vaginal. Disse ainda que ao conversar com a criança, a mesma relatou que o pai, rotineiramente, tocava em suas partes íntimas e seios. A Polícia Militar foi até a residência, o acusado chorou e tentou se evadir, mas foi preso.

A família foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil, assim como o Numol, para realização de exame para confirmar estupro.

De Patos Online

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados