Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Nova loja do Atacadão em Pernambuco gera 500 novas vagas de emprego

16.10.21

/ por casinhas agreste

Com uma área de vendas de 4.271 m², a nova unidade do Atacadão também conta com 22 checkouts e 250 vagas de estacionamento

Nova loja do Atacadão em Pernambuco gera 500 novas vagas de emprego
Unidade do Atacadão será inaugurada em Garanhuns - Foto: Divulgação

A abertura de uma nova unidade do Atacadão em Pernambuco está gerando 500 novos postos de emprego, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Com uma área de vendas de 4.271 m², essa será a 14ª unidade da rede no Estado. 


A nova unidade do Atacadão também conta com 22 checkouts e 250 vagas de estacionamento. Em Pernambuco, o Atacadão tem unidades nas cidades de Camaragibe, Garanhuns, Jaboatão, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Petrolina, Serra Talhada, Caruaru, Igarassu e Recife.

De acordo com o CEO do Atacadão, Marco Oliveira, a nova unidade faz parte do modelo de negócios da rede, que segue um "robusto plano de expansão", com expectativa de atingir 250 lojas e 33 atacados de entrega até o final de 2021.

Contratação 
Os interessados em concorrer a uma das vagas nas unidades do Atacadão devem levar os currículos até a própria unidade de interesse. Para a nova unidade de Garanhuns, as 500 vagas que estavam disponíveis já foram preenchidas, mas, a depender da demanda, há abertura de novas vagas em todas as unidades da rede.


Serviço
Endereço da loja: Rod. BR 423, S/N km 94. Próximo a PRF.

Bairro: José Maria Dourado

Cep: 55.293-970

Funcionamento da Loja: De segunda a sábado, das 7h às 22h

Domingos: 7h às 18h

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados