Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Jucaziinho, incêndio suspende abastecimento de água para 13 cidades do Agreste

16.10.21

/ por casinhas agreste

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Agreste após incêndio nos quadros de energia de Jucazinho
Em Caruaru, alguns bairros também foram afetados com a falta de água.
 G1 Caruaru

O abastecimento de água está temporariamente suspenso nas cidades de Surubim, Casinhas, Santa Maria do Cambucá, Vertentes do Lério, Toritama, Frei Miguelinho, Vertentes, Salgadinho, Cumaru, Passira, Riacho das Almas, Bezerros, Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O motivo da suspensão é devido o incêndio nos quadros de energia da subestação da Estação Elevatória de Água Bruta 1 de Jucazinho, que ocorreu na quinta-feira (14).

Em Caruaru, os bairros que estão sendo afetados são Salgado e São João da Escócia (parte alta), Monte Carmelo, Lagoa do Algodão, Quintas da Colina, Rendeiras (parte baixa), Morada Nova, Gonçalves Ferreira, Inocoop (parte baixa), Cedro, Fernando Lira, Luiz Gonzaga, Jardins dos Coqueiros, Portal do Sol, Acauã, José Liberato e Contendas e Rafael (Lado A), Riacho Doce, Lajes e Juá (parte alta).
A Companhia informou, ainda, que está trabalhando para restabelecer o abastecimento o mais breve possível, porém, a previsão inicial é de que a distribuição seja retomada no dia 21 de outubro, conforme o calendário de cada localidade.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados