Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Enfurecido com atendimento, homem joga carro contra o Hospital Regional de Queimadas. Veja vídeo

30.10.21

/ por casinhas agreste

Irritado com demora no atendimento, homem usa carro para quebrar a porta de entrada da unidade, em Queimadas-PB
O circuito de câmeras de segurança do hospital flagrou toda a ação e o momento em que o homem quase atropela um funcionário e quebra vidraça da porta de entrada.
Um homem que aguardava atendimento com a esposa no Hospital Regional da cidade de Queimadas, na Paraíba, em um ato de indignação, usou o próprio carro para quebrar a porta de vidro da entrada da unidade de saúde, na manhã deste sábado (30).
Segundo funcionários do hospital, o homem teria ficado irritado com a demora  no atendimento.
De acordo com a diretora do hospital, Eva Cordeiro, o homem estava acompanhando da esposa aguardando atendimento para a mulher, exaltou com os procedimentos para a realização do atendimento e invadiu a entrada da unidade de saúde. Veja o vídeo: 
Após a ação, o homem fugiu e ainda não foi localizado.
A direção do hospital registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado.

Nota do Hospital

Hospital Regional de Queimadas esclarece sobre episódio ocorrido na manhã deste sábado (30)

A equipe do Hospital Regional de Queimadas segue, rigorosamente, o que preconiza os critérios de classificação de risco no que diz respeito ao atendimento prioritário de pacientes.

No caso da Sra. Severina Souza Farias não foi diferente. Ao chegar na triagem da unidade, as 6h22, deste sábado (30), ela apresentava ânsia de vômito e foi atendida e classificada como paciente de área Verde.

Ainda na triagem, foi verificado os sinais vitais que estavam bons, contudo, a paciente não quis esperar a continuidade do atendimento médico e, por volta das 7h15, se dirigiu ao carro, onde estava seu esposo, que numa atitude inusitada, desproposital e inaceitável invadiu a recepção da unidade causando, felizmente, apenas prejuízos materiais ao bem público, com a destruição da porta de vidro principal.

A direção do Hospital registrou o fato em Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da cidade e acionou o departamento jurídico para as medidas legais cabíveis que serão tomadas diante do fato e da destruição de patrimônio público.

Queimadas, 30 de Outubro de 2021
Direção Geral e Administrativa



@queimadasacontece
Com Notícia Paraíba

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados