Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Rosineide Barbosa junto com Eduardo Campos asfaltou quase 100% das ruas de Casinhas

10.10.21

/ por casinhas agreste


Em Casinhas, no ano de 2014, a ex-Prefeita Rosineide conseguiu por meio do FEM Fundo do Estado de Pernambuco aos Municípios,  recursos para o recapeamento asfáltico em toda a extensão do Centro e ruas da cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. Foram cerca de 95% das ruas asfaltadas. A cidade ganhou com um formato moderno e paisagístico com recursos enviados pelo ex-Governador Eduardo Campos. 


O ano de 2014, marcou a história político administrativa de Casinhas, com uma obra que garantiu o bem estar social de todos os moradores e visitantes. A ex- Prefeita Rosineide Barbosa declarou na época: "Isso é só começo. Além desse asfalto, nós vamos trocar e colocar uma nova iluminação, que vai embelezar ainda mais a nossa cidade. Vocês vão ver como o centro da nossa cidade vai ficar muito mais bonito, para receber nossos visitantes e garantir qualidade de vida aos moradores do lugar", afirmou Rosineide. A prefeita também lembrou que a atenção do Governo do Estado tem sido efetiva e constante.. Disse Rosineide Barbosa. 
Ano 2021 Gestão de Orobó instalada em Casinhas
A atual gestão em Casinhas, asfaltou alguns becos e pequenas ruas, fez a maior pirotecnia em cima de apenas 5% de ruas que faltavam. Não podemos esquecer o grande feito para Casinhas na época de Rosineide e Eduardo Campos e rememorar ao povo casinhense o que foi feito pela cidade. 

Gratidão ao Governador Eduardo Campos
Na época, a Prefeita fez questão de agradecer ao Governador Eduardo Campos:
"O governo de Eduardo Campos tem sido atencioso, não apenas conosco, mas com todos os municípios pernambucanos de uma maneira geral. Os recursos desta obra tem a contrapartida do governo estadual, através do Fundo de Participação dos Municípios (FEM), na qual iremos também entrar com nossa parte para realizar a obra do calçamento da comunidade de Lagoa Estreita", disse.





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados