Fotos: Blog Maluma Marques
Faleceu nesta sexta feira 10/09,  a comunicadora Surubinense  Mary Silva da Rádio Surubim AM . Mary Silva foi uma das  jornalistas mais antiga da radiodifusão do Município de Surubim, no Agreste do Estado de Pernambuco. O radiojornalismo interiorano está de luto pela grande perda de uma voz feminina que marcava a programação de segunda a sexta o Show da tarde sob o comando dela.
Mary era uma alegria contagiante e levava a informação de qualidade e interação com os seus ouvintes. Uma grande perda para o radio de Surubim. Mary Silva desde da inauguração da radio em 21 de abril de 1986 até os días atuais exerceu sua vocação de comunicadora junto ao seu público e ouvintes fiéis.
Vai com Deus Mary ! Deus dê o descanso eterno, nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de profissão.
Ela tinha 60 anos e estava internada na UTI da unidade de saúde há 11 dias por causa da Covid-19. Segundo familiares, Mary havia completado o esquema vacinal com o imunizante Astrazeneca, mas desenvolveu a forma grave da doença, porque estava com a imunidade baixa, já que há quatro meses tinha iniciado o tratamento contra um câncer de mama, que incluía sessões de quimioterapia. Além disso, ela foi fumante por 30 anos e de acordo com a equipe médica,  esse fator também contribuiu para o agravamento do quadro de saúde.
Colaboração no texto Geneton Gomes e Correio do Agreste 
Foto:  Maluma Marques


Que Deus conforte a família
ResponderExcluir