Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PERNAMBUCO: Confira setores em que serão mantidas as atuais regras do Plano de Convivência com a Covid

24.9.21

/ por casinhas agreste

Portal Folha de Pernambuco

O Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco avançou na liberação de alguns setores a partir da próxima segunda-fiera (27), mas, para outros, seguem valendo as regras atuais. Confira as áreas onde não haverá alterações segundo o Governo do Estado:
Comercio varejista de bairro - É permitido 1 cliente a cada 5 metros quadrados para área interna das lojas e 1 cliente a cada 10 metros quadrados nas áreas de circulação. O horário de funcionamento é de 8h à meia-noite, qualquer dia da semana.
Comércio varejista de centro - É permitido 1 cliente a cada 5 metros quadrados para área interna das lojas e 1 cliente a cada 10 metros quadrados nas áreas de circulação. O horário de funcionamento é das 8h à meia-noite, qualquer dia da semana.

Polo de Confecções - O horário de funcionamento é das 5h à meia-noite, qualquer dia da semana.

Parques temáticos, aquáticos, jogos eletrônicos, itinerantes e similares - São objetos de regulamentação e fiscalização de cada município. 

Parques infantis - São objetos de regulamentação e fiscalização de cada município. 

Comércio de praia, ciclofaixas e calçadões - São objetos de regulamentação e fiscalização de cada município.

Escolas e universidades - Deve-se manter o distanciamento de 1 metro entre as bancas escolares, reduzindo a quantidade de estudantes quando necessário. O horário de funcionamento é das 6h à meia-noite.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados