Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Presidente nacional do PSB diz que João Azevedo pode retornar ao partido e será bem vindo

17.9.21

/ por casinhas agreste

Presidente nacional do PSB diz que portas estão abertas para retorno de João Azevêdo ao partido e que nunca teve problema com o governador
"Eu farei questão de estar aí em João Pessoa para filiação dele. Mas isso é uma decisão dele. Mas as portas estão inteiramente abertas", disse presidente do PSB sobre João Azevêdo. (Foto: PSB)

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que as portas estão "inteiramente abertas" para retorno de João Azevêdo ao partido. Ele também declarou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta sexta-feira (17), que nunca teve problemas com o governador e que "aquilo foi um problema criado na Paraíba mesmo. Não foi um problema com o PSB", referindo-se à crise do PSB estadual envolvendo o ex-governador Ricardo Coutinho.

Para o presidente nacional do PSB, "a saída do governador não foi uma boa, eu acho, para o PSB. O retorno dele é uma decisão pessoal e intransferível. Mas se ele achar por bem retornar, será muito bem-vindo. As portas estão inteiramente abertas e o tapete será estendido para que ele possa ingressar", disse Siqueira, conforme apurou o ClickPB.


Questionado se já conversou com João Azevêdo, Carlos Siqueira falou em cautela. "Eu sou muito cauteloso com relação a não pressionar as pessoas para ingressar no PSB. Essa é uma decisão que cabe inteiramente, é individual, pessoal e intransferível. Mas ele sabe, o governador, que ele é muito bem-vindo. Os colegas dele aqui do partido, que são governadores também, os três atuais, têm uma excelente relação com ele."

Para o dirigente do PSB, o governador da Paraíba teve suas razões para sair do partido. "Eu, pessoalmente, nunca tive problema com ele. Aquilo foi um problema criado na Paraíba mesmo. Não foi um problema com o PSB. E ele teve lá suas razões naquele momento para sair e, se ele desejar voltar, será muito bem-vindo. Eu farei questão de estar aí em João Pessoa para filiação dele. Mas isso é uma decisão dele. Mas as portas estão inteiramente abertas."
Click PB 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados