Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem de Toritama que faleceu vítima de afogamento na praia do Francês, em Alagoas

29.9.21

/ por casinhas agreste

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió liberou na tarde desta terça-feira (28) o corpo do jovem Carlos Henrique Araújo Silva, 22 anos, turista pernambucano
que se afogou no fim de semana na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo a família, o corpo do jovem será enterrado em Toritama (PE), cidade em que ele vivia.
Carlos Henrique estava em uma excursão no litoral alagoano. Ele e mais dos jovens turistas se afogaram no final da manhã do último domingo (26). Os outros dois turistas pernambucanos foram resgatados e sobreviveram, mas Carlos Henrique sumiu no mar.

O corpo dele só foi encontrado pelos bombeiros alagoanos na madrugada desta terça, na faixa de areia da Praia do Francês, perto dos coqueirais.


Equipes dos bombeiros iniciaram as buscas com ajuda de um helicóptero e uma moto aquática, mas após cerca de seis horas o corpo ainda não havia sido encontrado.


“A praia do Francês tem uma característica perigosa, principalmente para turista que não conhecem o local. O mar está aparentemente tranquilo, mas, de repente, pode vir uma corrente e arrastar as pessoas. O ideal é que os banhistas procurem sempre orientações com o posto guarda-vidas”, alertou o aspirante Oliveira, do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados