Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em PE, homicídios são registrados nas cidades de Belém de Maria, Tupanatinga e Saloá

15.9.21

/ por casinhas agreste

Do Blog Agreste Violento

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (14), no Sítio Timbó, na zona rural do município de Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco.
O corpo de Josenildo Menezes Alves, foi encontrado apresentando perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, populares informaram que ouviram barulho de tiros e logo o cadáver foi achado.

O corpo foi periciado pelo Instituto der Criminalística e encaminhado para o IML do Recife, a autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas.


Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14), na Rua Padre Rolando, no município de Tupanatinga, no Agreste pernambucano.
Paulo Adriano de Lima, de 49 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal(IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mateus Santana Rodrigues, de 19 anos, chegou ser socorrido e deu entrada sem vida no hospital local.

O autor do crime foi identificado e preso pela Polícia Militar, Mayllon Monteiro da Silva, de 19 anos, foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

O corpo de Mateus Santana foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados