Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Rodrigo Farias mais seis vereadores e dois ex- Prefeitos participam da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores

16.9.21

/ por casinhas agreste
Com um grupo político forte, Rodrigo Farias foi bem recepcionado pelo povo de Casinhas. Rodrigo Farias, filho de Surubim, foi recepcionado por dois ex-prefeitos mais seis vereadores, ex vereadores e lideranças municipais

Foto:Natal Casinhas
O Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Rodrigo Farias, esteve em Casinhas para participar da 45ª Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores que aconteceu nesta quarta feira 15/09, acompanhado do ex- Prefeito João Camêlo, o grupo de vereadores Átila Barbosa, Elias de Muamba, Evaldo Lima, Inácio do Toyota, Otávio Francismar e Valdiane do Junco. Também acompanharam o Secretário a ex-Prefeita do Município Rosineide Barbosa, Israel Crispim, e sua filha Iane Carla, a ex-vice Prefeita Maria Pires, o ex-Presidente da Câmara Municipal Marcelo Andrade, Walter Borges, Israel Crispin do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Casinhas e lideranças políticas e comunitárias.
Foto:Natal Casinhas
Rodrigo Farias, surubinense, filho do ex- Deputado Estadual, José Augusto Farias, 
Rodrigo Farias foi Secretário durante oito anos na administração de Geraldo Júlio na prefeitura do Recife. Na campanha de João Campos foi um dos entusiasta para alencar a campanha de Campos a Prefeitura do Recife. 
A boa relação de Rodrigo Farias, vêm bem antes com Geraldo Júlio, na época começou na Secretaria Estadual de Planejamento, na época embarcou na administração como oficial de gabinete, no ano de 2013, foi Chefe de Gabinete de Geraldo Júlio. No ano de 2021 foi convocado para assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. 
Foto:Natal Casinhas
Foto:Natal Casinhas
         João Camêlo acompanhado de Rodrigo Farias e Maria Pires e Walter Borges  
Foto:Natal Casinhas
Foto:Natal Casinhas
Foto:Natal Casinhas
Rodrigo Farias é um articulador, uma pessoa organizada, conhece bem os bastidores da política e defensor assíduo da Frente Popular de Pernambuco. No seu currículo, tem importantes conquistas como coordenador de coligações do PSB para a câmara de vereadores de Recife.
Apaixonado por política  Rodrigo Farias  herda de seu pai José Augusto Farias, ex-deputado e de seus tios Bíu Farias, ex-presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP) e Nilton Mota, ex-secretário da Casa Civil e atual presidente da Pernambuco Participações Investimentos S/A (Perpart). Rodrigo Farias é natural do Recife, é casado e pai de dois filhos. É formado em Administração de Empresas.
João Camêlo e rodrigo Farias Foto:Natal Casinhas



























































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados