Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Apoio dos "Marques", contribuiu para a derrota política de Fernando Moraes em Gado Bravo, PB

12.9.21

/ por casinhas agreste
Fernando Moraes não decola e perde com o apoio político de dois ex-prefeitos da cidade de Aroeiras
O apoio Político de dois ex-prefeito de Aroeiras, foi recebida como uma negativa com o resultado nas urnas neste domingo 12/09, em Gado Bravo, no Estado da Paraíba. O ex- Prefeito Chicão, pai do também ex-prefeito Mylton Marques, foi refutada pelos eleitores que não aceitaram a interferência da família "Marques", na cidade vizinha. O Município de Gado Bravo foi emancipado de Aroeiras no dia 29 de abril de 1994.Gado Bravo têm 27 anos de Emancipação Política. Mylton Marques, ex-gestor  e atual Secretário de Finanças de Aroeiras, chegou por vários momentos a atacar a criticar Marcelo Jorge em suas redes sociais. 
O resultado veio nas urnas com uma expressiva votação de Marcelo que recebeu  3.613  votos contra 2.160  de Fernando Moraes, uma diferença de 1.453 votos. A marca é inédita no Município. 
O ex- Prefeito Chicão, mobilizou o grupo político de Fernando Moraes, tendo a sua participação registrada em várias ocasiões na zona rural.
Paulino teve como candidato a vice Edmark Araújo, irmão de Evandro. Os dois tiveram 62,58% dos votos (3.613). Em segundo ficou o ex-prefeito do município, Fernando Morais, com 37,42% dos votos (2.160).
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados