Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM - Ana Célia: "Miguel Arraes e Eduardo Campos tinham a capacidade de dá felicidade aos excluídos". Lembrou a Prefeita

15.8.21

/ por casinhas agreste
Ana Célia Prefeita de Surubim Foto: Edmilson Gonçalves ( Blog Casinhas Agreste)
A Prefeita do Município de Surubim, no Agreste de Pernambuco, Ana Célia (PSB), esteve presente na missa que fez homenagem a Eduardo Campos e Miguel Arraes neste sábado (14/08), também estiveram presente os vereadores de Surubim Véia de Aprígio, vereador Bomba e Nailton do Jucá. Também esteve presente a base socialista em Surubim, o Deputado Federal Danilo Cabral, Nilton Mota Ex Deputado Estadual e Rodrigo Farias, filho do ex Deputado Estadual José Augusto Farias. A missa foi organizada pelo casal Walter Borges e Jane da Mata .
João Campos, Pedro Campos e Danilo Cabral Foto: Edmilson Gonçalves 
Também registramos a presença de lideranças políticas de Surubim, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Orobó, Aroeiras PB, Vertente do Lério, Casinhas, Glória do Goitá, Santa Cecília PB, João Alfredo e  Bom Jardim, 
Durante o seu discurso a Prefeita Ana Célia destacou o legado deixado por Eduardo Campos:
Para os dois homenageados, Miguel Arraes e Eduardo Campos,  os dois que fizeram de bom aqui na terra, a resposta do povo de Surubim de Casinhas, de todo o Pernambuco e de todo o Brasil, a capacidade de dá felicidade aos excluídos. Eu tive a oportunidade de conviver com os dois, agente sabe de todo o empenho, e toda a capacidade. 
João Campos, eu tenho acompanhado a sua trajetória com 27 anos prefeito da nossa maior cidade, e tenho acompanhado e tenho a certeza que vocês dois, seu pai, a liderança principalmente para trabalhar pelas pessoas que mais precisam, eu tenho certeza, que Eduardo Campos ainda fará muito por Pernambuco, e fará, através de João Campos de Pedro Campos, de tantas outras pessoas que se inspiraram nele a exemplo do nosso Deputado Federal Danilo Cabral. E nesse momento Danilo, eu tenho que fazer essa homenagem também a você por tudo que tens conseguido, se eu tenho enfrentado junto ao povo de Surubim esse momento da Pandemia, têm tantos prefeitos aqui, eles sabem, que todos os dias nós somos testados pela nossa capacidade de agir. Você têm nos ajudado e têm outros aqui mais novos e que estão chegando, inspirados pelo legado de Eduardo Campos, Rodrigo Farias, Nilton Mota, que estão aqui, tenho certeza, por todos vocês que acreditam, que esse legado têm que continuar vivo. Disse a Prefeita Ana Célia.

Confira imagens registradas ( Foto: Edmilson Gonçalves ) Blog Casinhas Agreste 






























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados