Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - João Campos fala da alegria de encontrar o Grupo G 6 junto com João Camêlo e seis vereadores

15.8.21

/ por casinhas agreste
João Campos encontra-se com vereadores de Casinhas e o ex prefeito João Camêlo Foto: Edmilson Gonçalves 
O Ex Prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), esteve presente na missa da saudade que homenageou Eduardo Campos e Miguel Arraes, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Diogo de Casinhas. A missa aconteceu neste sábado 14.05, com  a participação de autoridades políticas da região Agreste de Pernambuco. A missa foi celebrada pelo Padre José Roberto e o Padre Luiz Gonçalves de Farias. 
Também estiveram presente os vereadores Átíla Barbosa, Presidente da Câmara Municipal, Evaldo Lima, Professora Valdiane do junco, Inácio do Toyota, Elias do Mercadinho e o Vereador Francismar. A ex Vice Prefeita Maria Pires e a ex vereadora Maria Lúcia também marcaram presença. 
João Campos encontra-se com vereadores de Casinhas e o ex prefeito João Camêlo Foto: Edmilson Gonçalves 
O Prefeito do Recife João Campos (PSB), fez questão de destacar a alegria de encontrar o ex Prefeito João Camêlo e o grupo G 6 que hoje faz parte da oposição em Casinhas. Ao encontrar o ex prefeito João Camêlo e o grupo de vereadores, Danilo Cabral, Deputado Federal, filho de Surubim, vibrou de alegria e comemorou esse grande encontro no dia que celebra a saudade de Eduardo Campos e Miguel Arraes. O ex Deputado Estadual Nilton Mota também destacou o fortalecimento da conjuntura política pessebista em Casinhas.
Deputado Danilo Cabral com o grupo de vereadores. Foi no mandato de João Camêlo que Casinhas conseguiu uma das maiores obras de Eduardo Campos no Município de Casinhas, a rodovia PE 102, que liga Surubim a Umbuzeiro, teve seu papel importante para o desenvolvimento de Casinhas e cidades vizinhas. Miguel Arraes de Alencar, eletrificou 90% do território casinhense, na época Casinhas pertencia ao Município de Surubim. 
Fotos: Edmilson Gonçalves Blog Casinhas Agreste 
João Campos encontra-se com vereadores de Casinhas e o ex prefeito João Camêlo Foto: Edmilson Gonçalves 
























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados