Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Credibilidade política em alta: Dr. Evandro é procurado por políticos da região para dialogar

11.8.21

/ por casinhas agreste

Nos últimos meses tem se intensificado a caminhada dos pré-candidatos ao pleito de 2022, na nossa região. 

Em busca de apoio político, nomes que já se apresentaram como possíveis candidatos nas eleições do próximo ano, têm realizada uma agenda intensa de reuniões e visitas na região de Surubim e cidades vizinhas. 

Nesta fase os pré-candidatos e suas lideranças buscam somar forças com políticos de credibilidade que possam trazer sua força política demonstrada nas urnas, nas últimas eleições, para o seu grupo.

Suplente de vereador nas últimas eleições, com uma campanha respeitável, Dr. Evandro tem sido procurado por lideranças da oposição, da situação e até mesmo da capital pernambucana, em busca de dialogar e construir uma parceria política para as eleições futuras.

Procurado pelo blog, Evandro nos informou que "de fato, temos sido procurado por algumas lideranças políticas e estamos tendo a oportunidade de dialogar com todos. Creio que quando se está preocupado com o interesse coletivo, é importante dialogar, ouvir a todos, pois política se faz com diálogo e buscando sempre o bem comum".

Acrescentou ainda que: não é momento de fechar as portas para ninguém, também não podemos nos precipitar, afinal acabamos de sair de uma eleição onde expomos nossa opinião sobre a situação política do município e optamos trilhar por um caminho que, infelizmente não foi o vencedor, mas isto não desconstrói a nossa opinião sobre as opções que estavam em jogo naquele momento. É preciso dialogar  com todos, mas com coerência e seriedade, para que possamos construir uma caminhada política sólida".

Dr. Evandro informou que: no momento oportuno formaremos uma posição política, que será sempre pautada no melhor caminho para o município, não podemos perder a oportunidade de trazer benefícios para o nosso povo, não podemos correr o risco de deixar o nosso povo desassistido politicamente, ou seja, apoiar alguém que venha aqui apenas buscar os votos e depois, não corresponder com emendas e assistência política. Por isso estamos dialogando com alguns pre candidatos e suas lideranças para não corrermos o risco de fazer de Surubim-PE um mero quintal político, destacou.

Vivemos um momento difícil, a política local precisa avançar muito, eu por exemplo não entendo até hoje, o motivo de nosso município ter uma força política tradicional e sempre depender de nomes que venham de fora, não suscitar nomes genuinamente da terra, que possa corresponder às nossas expectativas, infelizmente essa é uma realidade que precisa ser pensada por nossos políticos e sobretudo pela nossa população.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados