Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

DE CASINHAS: casinhense Amanda Farias assume Conselho Regional de Educação Física. Dois surubinenses também irão representar o Agreste

14.8.21

/ por casinhas agreste

  
                                 Amanda Farias Foto: reprodução 
A participação da Mulher e a sua importante contribuição para o esporte no Estado de Pernambuco. Amanda Farias é da cidade de Casinhas, no Agreste do Estado.

Matéria Blog Negócios e Informes 

Aconteceu nesta sexta-feira (13), a posse dos novos Delegados Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/ Pernambuco (CREF12/PE). A solenidade teve início com a apresentação individual de casa delegado, em seguida o presidente do CREF12/PE, o Prof. Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE) apresentou os Conselheiros presentes na solenidade e os funcionários do CREF12/PE. Promovido em um espaço amplo, a cerimônia cumpriu todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos competentes. O evento foi realizado no Marante Hotel, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.




Os nomes dos 39 Delegados foram aprovados durante sessão plenária híbrida realizada no dia 16 de junho. Os mesmos irão exercer de forma voluntária e honorífica, pelo prazo de um ano, a função de Delegado do CREF12/PE. Três profissionais foram empossados para representar o Agreste Setentrional, os surubinenses Ilário Pio (CREF 000926-G/PE) e Joilson Fernandes Rosa (CREF 005941-G/PE) (foto à esquerda), além da casinhense Amanda de Arruda Farias Carolino Silva (CREF 009171-G/PE).

Dentro das atribuições, os Profissionais Delegados podem recepcionar documentos enviados pela sede do CREF12/PE e disponibilizá-los para retirada, pelos profissionais, prestando os esclarecimentos necessários, podem buscar parcerias e convênios com as mais diversas empresas para a concessão de descontos aos profissionais de Educação Física, além de fazer cumprir a Lei 9696/98, que regulamenta a profissão.


Ação executada no Agreste Setentrional em 2021:


As equipes de Orientação e Fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE), realizaram 03 interdições em academias nos dias 09 e 10 de agosto. Três delas foram realizadas em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal de Bom Jardim, no Agreste Setentrional. De acordo com a Equipe de Orientação e Fiscalização do CREF12/PE todas as interdições ocorrem pela falta reincidente de um Responsável Técnico nos locais.









Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados