Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Átilla Barbosa comprova por meio de documentos, que a Audiência Pública não obedecia o ofício protocolado sobre a prestação de contas de 2020

21.8.21

/ por casinhas agreste

O Presidente da Câmara Municipal de Casinhas, Átilla Alliakel Leal Barbosa, foi o entrevistado pelo radialista Neto Arruda da Rádio Pop FM de Surubim. A entrevista foi concedida neste sábado 21/08. O Presidente do Legislativo esclareceu sob a suspensão da Audiência da área da saúde.
Segundo Átila Barbosa, a Secretária de Saúde de Casinhas não estava cumprindo a lei no que diz respeito às prestações de contas. Durante a entrevista o vereador provou e comprovou por meio de um documento que a Audiência Pública não estaria sendo apresentada conforme documento protocolado. Ao invés de ser apresentado a Audiência Pública referente ao ano de 2020, a audiência estava sendo apresentada referente ao ano de 2021. Veja a Entrevista na íntegra na Rádio Pop FM . Aperte o Play e ouça: 
                                 
 
"Sobre a audiência Pública na Câmara eu fiz uma declaração: Vocês estão fazendo a prestação de 2021, a Senhora Secretária mandou um ofício para a Câmara pedindo que iria fazer uma explanação , uma prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2020. Tenho o comunicado aqu. Eu fiz questão, está aqui". Aperte o play e assista:
 

"Muitos criam situações que não são verdades, dizer que Átilla Barbosa é autoritário, quem me conhece sabe Neto, eu sou uma pessoa tranquila, sou uma pessoa que gosto de conversar com o povo, de fazer amizades, nunca tive autoritarismo com ninguém e principalmente naquela casa, a Câmara Municipal de Casinhas é a casa do povo, lá estamos abertos para receber o povo, para conversar receber reivindicações, pedidos do povo para agente ir até a Prefeitura e fazer o pedido, e reivindicar, e não ficar me destratando como se eu fosse um coronel". Disse Átilla.

Saiba Mais


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados