Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

AROEIRAS PB: Sem noção, crítica de secretário atinge em cheio até vereador aliado

19.8.21

/ por casinhas agreste

Ex-Prefeito agora Secretário de Finanças de Aroeiras, usou de sua rede social para menosprezar vereadores de Aroeiras. A fala atingiu em cheio todos os vereadores do Município, sem noção, o Secretário alfinetou o papel do vereador sem citar nomes: o problema é de que atingiu todos os vereadores, inclusive o do grupo situacionista.
Na reunião na Câmara de Aroeiras, na manhã de hoje, alguns vereadores da base, iniciaram um certo incômodo e lançaram várias requerimentos.  O próprio vereador aliado pediu para iluminar um cemitério que fica na zona rural. Segundo o requerimento do Vereador Leca, pede para pintar o cemitério do Sítio Manoelas, que fica na zona rural. O requerimento do vereador Leca, talvez seja uma resposta a fala do Secretário. A maioria dos vereadores concordaram com o requerimento do vereador Leca.
Segundo o vereador Evaldo disse na tribuna de que a maioria dos requerimentos da oposição não são atendidos. "Talvez o seu requerimento vereador, seja atendido por ser aliado do prefeito". Disse Evaldo.
Veja a crítica do ex gestor, que ganhou a fama por uma operação da Polícia Federal sobre compra de  livros da covid-19 
"Fica apenas gastando papel requerendo de tudo (requeiro que os garis varram a rua, requeiro que seja pintados o meio fio para o 7 de setembro), pra tentar acertar alguma coisa ou dizer que tal serviço só foi feito porque ele “pediu”, sem fazer o papel principal que é despachar com o chefe do executivo para saber se vai acontecer ou não o seu pedido. Isso tem nome, e é oportunismo, esse que nada faz e quer tirar algum proveito de quem fez. Homem vá trabalhar e aprender a fazer algo". Disse

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados