Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Presidente posta foto em leito de hospital e acusa envolvimento de partidos no atentado à facada

14.7.21

/ por casinhas agreste

Portal Folha de Pernambuco
Em uma publicação no Instagram na tarde desta quarta-feira (14), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), aparece deitado em um leito do hospital, em atendimento médico por conta de uma obstrução intestinal.

Na publicação, o presidente informou que a necessidade de cuidado médico se deve ao atentado sofrido em 2018, antes das eleições. No texto, Bolsonaro também acusa os partidos PSOL e PT por envolvimento junto ao responsável pela facada.
Como agradecimento por apoio e orações, Bolsonaro chegou a comentar que irá enfrentar o que for preciso para livrar o Brasil da corrupção. Outra promessa realizada pelo presidente envolveu sua fé: "Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei".

Além disso, o presidente usou do momento para realizar uma de suas poucas manifestações em solidariedade às vítimas da Covid-19 no Brasil. "E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho", escreveu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados