Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Após repercussão no Blog, ambulância do Sitio Montado está de volta a prestar serviço aos moradores. Agradece Nequinho do Montado

3.7.21

/ por casinhas agreste

Após o caso da ambulância repercutir em todo o Estado de Pernambuco , a ambulância nova do Sítio Montado  está de volta a Unidade Básica de Saúde. A crítica foi feita pelo ex vereador Nequinho do Montado por não concordar com a saída do veículo em troca de outro mais velho. Em nota divulgada , a Diretora do Hospital Alessandra Soares, disse que a troca foi ocasionada por necessidade da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda , e que seria provisoriamente devolvida. 
Na tarde deste sábado 03/07 , o veículo retornou e por fim o caso resolvido. 
"Agradecemos ao entendimento de ambas as partes e o problema foi resolvido" . Nequinho do Montado agradece a todos correligionários pelo apoio. Ainda enfatiza que continuará cobrando outras necessidades da população. 

O Blog

Nós que fazemos o Portal de Notícias Casinhas Agreste, único e exclusivo de Casinhas que têm quase 20 milhões de acessos e uma rede de mais de 50 mil seguidores , agradecemos ao entendimento entre o ex Vereador Nequinho do Montado e a Diretora de Saúde Alessandra Soares. Estamos aqui para esclarecer a polêmica  com a verdade dos fatos . 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados