Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Morre aos 44 anos a Professora Carminha de Natuba, PB

17.6.21

/ por casinhas agreste

Faleceu nesta quarta feira 16.06, vítima de Covid-19, a  servidora pública a Senhora Maria do Carmo Pereira, 44 anos de idade, professa  efetiva a 23 anos na Rede Pública Municipal de Natuba, no Estado da Paraíba.  Ela era conhecida como  "professora Carminha", atualmente trabalhava  na Escola o  Espaço da Criança. 
Familiares, Professores, funcionários, amigos, alunos, ex alunos e conhecidos lamentam a perca prematura da Professora Carminha. 
A Prefeitura de Natuba chegou a decretar luto oficial de três dias pelo falecimento da professora. 

A Prefeitura Municipal de Natuba, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria do Carmo Pereira, ocorrido nesta quarta-feira, 16 de junho, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19. Carminha, como era conhecida, foi Servidora Pública do quadro efetivo do município na função de Professora, durante 23 anos.


Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos por esta inestimável perda.

Em razão disso, considerando os serviços prestados pela Professora Maria do Carmo Pereira à comunidade educacional do município, cumpre-se o Decreto N° 16/2021.

O PREFEITO JOSÉ LINS DA SILVA FILHO, DECRETA:

Art. 1° Fica decretado LUTO OFICIAL por 03 (TRÊS) DIAS neste Município de Natuba-PB, a partir de 17 de junho de 2021, em razão do falecimento da Servidora Pública Municipal Maria do Carmo Pereira.
Art. 2° Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Art 3° Revogam-se as disposições em contrário.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados