Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, ex vereador dispara: "até para morador marcar um exame, têm que ficar esperando na prefeitura aguardando ordem da gestora"

30.6.21

/ por casinhas agreste

Perto de completar sete meses de gestão, populares iniciam uma verdadeira enxurrada de cobranças à atual gestão Municipal de Casinhas, as cobranças iniciaram nas redes sociais nos últimos três dias. Populares informam que às críticas são extremamente necessária no momento em que o Município vive um dos piores momento causado pela pandemia do novo coronavírus. Segundo relatos, a gestão Municipal passa a centralizar em seu poder ordem para fazer exames. O comentário foi revelado pelo ex Presidente da Câmara Municipal de Casinhas Marcelo Andrade (PSB), que por sua vez pede para a gestora baixar a bola e que agora Casinhas vive um descaso com as pessoas. confira:
 

"Bom dia! Ei, baixa a bola aí. Baixe a bolinha! Vamos lá? O que de fato já foi feito nesses 6 meses? Propagandas e cenários montados, apenas. Foi a pista de Surubim a Umbuzeiro? Foi os PSF das comunidades? Foi os calçamentos das comunidades? Foi as melhorias no hospital de Casinhas? O que foi mesmo??? A maior obra é cuidar das pessoas???? Como mesmo?
Pode baixar a bolinha mesmo viu pois até agora só vejo mesmo é o descaso com as pessoas. Descaso do tipo que até para uma grávida pra fazer um simples exame, ter que ficar na frente da prefeitura esperando as ordem da gestora. Descaso e muito. Isso se chama humilhar as pessoas". Comentou em sua rede social.
Em outro post, a ex candidata a vereadora Elígia Maria (PMN0, fez duras críticas em relação a divulgação ao tratamento dado a covid-w19 no Município de Casinhas, às cobranças foram iniciadas no perfil da rede social da ex candidata. 

"EU SOU CIDADÃ DAQUI E QUERO SABER .
ALGUÉM SABE DIZER CADÊ O BOLETIM DO COVID DE CASINHAS ATUALIZADO?
Por que os casos so aumentam e nao vejo nenhuma ação para conter o VÍRUS nem tao pouco INFORMES PARA POPULAÇÃO.
Cadê o CALENDÁRIO DE VACINAS DA COVID? QUAL A CLASSE QUE IRÁ SE VACINAR AGORA?
Cadê a assistencia aos que testaram POSITIVO no MUNICIPIO e que estão em suas casas? Estão sendo acompanhados pela equile tecnica de suporte?
Cadê a VACINA DOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS que estao sendo expostos todos os dias em suas atividades? 
Precisamos de ações Concretas, não apenas de APALUSOS. 
Flexibilizou mas não quer dizer que acabou os casos de COVID NÃO, CADÊ A MÍDIA COM INFORMES PARA A POPULAÇÃO.
Cadê o Trio passando e informando para a população que o COVID CONTINUA EM ALTA DE CONTAGIO.
O povo precisa eleger POLITICOS, MAS TAMBEM, PRECISA FISCALIZAR SEUS SERVIÇOS E EM QUÊ VEM SENDO EMPENHADO OS NOSSOS IMPOSTOS".

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados