Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Jane da Mata poderá liderar a terceira via no Município como a nova promessa política

16.6.21

/ por casinhas agreste

A ex Secretária de Agricultura, Jane da Mata Farias, poderá figurar como uma das promessas políticas no Município de Casinhas. O seu ingresso foi confirmado pelo ex vereador  Walter Borges, conhecido como o Embaixador do Agreste, que é o  esposo da Assistente Social. A competentíssima Jane da Mata, muito conhecida  no Município que reside, prestou  relevantes serviços dentro da Assistência Social trazendo grandes  conquistas para às mulheres, crianças e adolescentes do Município.
Na época que exerceu a pasta da Secretaria de Agricultura, ela conseguiu elencar  grandes avanços na área da agricultura dispondo  maquinário para o homem do campo e fortalecimento da agricultura familiar. Ao lado de seu esposo, a ex Secretária, também têm se destacado como uma genuína incentivadora da cultura popular de Casinhas e toda a região. Quem conhece Jane da Mata, sabe do carisma enraizado na sua base familiar, com origem humilde com quem aprendeu com seus familiares lá da região a querida Serra Verde, berço e fonte de inspiração de vida. Atualmente residente do povoado do Diogo, Jane da Mata poderá  figurar com uma potencial representante feminina na terceira via no Município de Casinhas. 
Em sua rede social Borges enfatizou o apoio da esposa na vida política: "Bom se eu aceito o desafio de ver a minha esposa na política não posso ser contra ver uma amiga na Assembleia ou Câmara Federal. Há rumores em rodas palacianas que a Sra @fernandhabatista Pode vir a ser uma das fortes concorrentes a deputada não se sabe se a federal ou estadual. A única coisa que posso falar é  que as mulheres Pernambucanas estarão bem representadas...Até pq correção e competência ela tem". Disse o Embaixador do Agreste.
( Ocultar )
  1. Porque terceira via? Ela não é apenas uma alternativa à dicotomia entre a oligarquia de Casinhas e a oligarquia forasteira, é a única que capaz de conciliar a política de Casinhas.

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados