Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

AROEIRAS- Em alta, covid-19 explode para 315 casos positivos

4.6.21

/ por casinhas agreste

O Município de Aroeiras , no Agreste paraibano, registrou nesta sexta feira 04 de junho, um número recorder de casos Positivos para Covid-19. O boletim divulgado pela saúde do Município, confirmou 315 casos de pacientes que testaram positivo.  O boletim também traz sete óbitos e 938 pessoas recuperadas do vírus até o momento .
A explosão de pacientes positivos no Município,faz referência às aglomerações, o não uso de máscaras, relaxamento e a flexibilização durante o período da Pandemia. Para se ter ideia, só na cidade foram registrados 198 casos positivos. A cidade é responsável por mais da metade dos casos notificados. Recomendamos aos moradores que façam a sua parte , ajudem a vencer essa Pandemia evitando Aglomeração e o uso efetivo de máscaras. Lavem as mãos com água e sabão , se sair use a máscara e use álcool gel. 
O Município publicou o decreto 014/21 em conformidade com o Decreto Estadual,  que proíbe festas sociais e eventos esportivos que reúna cinco pessoas. O decreto também proíbe eventos em parques de vaquejada , academias , missas, cultos ou qualquer celebração religiosa de forma presencial. A validade do Decreto teve início no dia 03 até o dia 18 de junho.
Também fica proibido o funcionamento de eventos  em salão de festas  em qualquer tipo de  espaço que tenha atividade recreativa. 
O Atendimento ao público da prefeitura  fica suspenso nas repartições públicas, exceto atendimento à saúde. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados