Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Festa clandestina com mais de 200 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

29.5.21

/ por casinhas agreste

Uma festa clandestina com aglomeração de mais de 200 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na região do aterro sanitário de João Pessoa, no Bairro das Indústrias, mesmo lugar onde a polícia encerrou outra festa, há 15 dias. A festa foi descoberta por equipes do 5º BPM na madrugada deste sábado (29).

Segundo a PM, os participantes da festa chegaram a mudar o local do evento para não serem descobertos, mas foram encontrados após denúncias. A festa contava com várias pessoas e carros com paredões de som.

A polícia dispersou a festa após identificar várias pessoas e também os veículos que estavam no local. Ainda de acordo com a PM, um relatório vai ser feito para ser entregue ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) para tentar identificar os organizadores do evento, que devem ser responsabilizados.

Desrespeito ao toque de recolher
Também na madrugada deste sábado, a PM conduziu à Central de Flagrantes, dois homens, de 32 e 26 anos, que foram encontrados descumprindo o toque de recolher, das 0h às 5h, existente no município.

A dupla estava na Rua da Areia, no bairro do Varadouro. A abordagem foi feita por equipes do 1º BPM, que cumpriram o atual decreto da prefeitura. A medida restritiva para tentar frear a pandemia vale até o dia 2 de junho.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados