Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Quatro jovens morrem em acidente de carro

17.6.13

/ por casinhas agreste
Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada deste domingo (16) tirou a vida de quatro jovens e deixou outras quatro pessoas feridas. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros (CB), dois veículos de passeio, um Chevolett Astra e um Renault Clio, ambos com placas de Jaboatão dos Guararapes, bateram de frente na PE-17, na Estrada da Muribeca, próximo ao lixão, também em Jaboatão, por volta das 5h. Na colisão, morreram Artur Leonardo de Lima, 22 anos, Karen Gabrielly Santana da Silva, 18, Gabriela Regina Nascimento de Lima, 17, e Geovana Eduarda Tiburtino, 19. Todos os mortos ocupavam o Clio. 

Os feridos, que transitavam no Astra, são Williams Robson Melo da Silva (idade nao revelada), Felipe Alexandre França de Araujo, 20 anos, Edilson Mendes da Silva, 39, e Cosmo Barbosa da Silva, 53, que estava ao volante do Astra. O Corpo de Bombeiros informou que após os primeiros socorros no local da colisão alguns feridos foram encaminhados ao Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, Zona Oeste do Recife, e outros ao Hospital da Restauração (HR), no Derby.  

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, que enviou quatro viaturas ao local da colisão, as causas do acidente ainda não foram reveladas com exatidão, mas a perícia inicial constatou que o veículo Clio suspostamente estaria fazendo manobras do tipo “zig zag” na pista, quando invadiu a contramão e, após colidir de frente com o Astra, caiu em uma ribanceira. É provável que as vítimais fatais, segundo os bombeiros, não usassem o cinto de segurança, pois foram arremessadas do veículo durante a queda da ribanceira. Os corpos foram recolhidos ao Instituto de Medicina Legal do Recife (IML) por volta das 9h30. O CB confirmou a ocorrência em sua página no Twitter.   
Pernambuco.com

www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados