Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Deputado Doda de Tião comenta sobre saída do PTB e futuro político para 2022

30.5.21

/ por casinhas agreste

Do Bastidores da Política PB

O deputado estadual Doda de Tião (PTB) concedeu, neste sábado (29), uma entrevista ao programa Panorama Regional, da rádio Correio do Agreste, e falou sobre temas importantes como a decisão da direção nacional do PTB que retirou Wilson Santiago (PTB) da direção do partido na Paraíba, alertou a população sobre os cuidados para não colocarem sua vida em risco durante a pandemia do coronavírus e ainda comentou sobre o seu futuro político, mais precisamente relacionado aos planos para as eleições de 2022.

Doda informou que não concordou com a decisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, quando o mesmo destituiu Santiago do cargo de presidente da executiva estadual e que sairá do partido assim que puder. Segundo o parlamentar, ele irá permanecer por enquanto para não ser acusado de infidelidade partidária, mas assim que a legislação permitir vai, junto aos demais prefeitos que o acompanham, fazer a mudança de partido. Doda também destacou que já existem partidos interessados.

Já quando perguntado sobre se será candidato a deputado federal nas eleições de 2022, Doda não descartou a possibilidade. Contudo, ele informou que ainda decidiu se será ou não candidato e, caso opte pela candidatura, se será para reeleição a estadual ou uma candidatura a federal. “Existe ainda muita água para passar debaixo da ponte”, disse e confirmou que vem dialogando com o prefeito Carlinhos de Tião (PTB), mas que a decisão só será anunciada em 2022. Doda também não descartou um possível apoio a João Paulo Segundo, ex-prefeito da cidade de Boqueirão, para estadual.


Sobre a possível aparição e colocação de nome por parte de algum aventureiro que possa vir a somar votos, Doda salientou que não tem medo dessa possibilidade pois tem sua base estabilizada em 16 cidades do Cariri Oriental. “Minha base continua mantida e fechada, não tem o que temer”, ressaltou. O deputado ainda aproveitou a oportunidade e pediu para que as pessoas se cuidem em relação a Covid-19, que fiquem em casa e só saiam se foi realmente necessário sair.



Da Redação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados