Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

COMUNICADO: Paróquia de Aroeiras anuncia novos protocolos sanitários durante as celebrações

27.5.21

/ por casinhas agreste

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Aroeiras/PB, anuncia protocolos sanitários mais rígidos para celebrações religiosas na matriz. As medidas seguem orientação Diocesana e determinação do Governo do Estado, tendo em vista o crescente número de casos de Covid-19 no município e na região.
De acordo com o  comunicado, só poderão ingressar nas celebrações, 60 pessoas com as suas respectivas fichas,  que estão disponíveis na Secretaria da Paróquia. A partir do próximo domingo e segunda e encerramento das noites Marianas), as missas serão apenas com a participação da equipe  litúrgica e o número de fieis  devidamente controlado. A distribuição das fichas vai obedecer aos critérios de entrega: 
• Para a missa do próximo domingo, será entregue uma ficha por pessoa. 
• Quem participou da missa do domingo não poderá participar da missa da coroação na segunda feira  dia 31, justamente para dá  oportunidade para outras pessoas também assistirem. 
O comunicado ainda reforça  a importância da utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento entre os fiéis. A paróquia informou ainda que as restrições são por tempo indeterminado. Em caso de mudança, novo comunicado será divulgado.
Fonte: Pascom Aroeiras PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados