Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Rosineide Barbosa ex Prefeita dispara contra a Gestão de Juliana de Chaparral: "Gestão péssima, é uma tristeza vê Casinhas abandonada"

7.5.21

/ por casinhas agreste

A ex Prefeita de Casinhas Maria Rosineide Barbosa fez declarações no Jornal O Poder sobre os 100 dias de Governo da Prefeita Juliana de Chaparral (DEM).  A  história de Rosineide na política se iniciou desde pequena, vendo a forma como seu pai ajudava o próximo. Filha da terra e formada em Enfermagem, foi vereadora de Surubim quando Casinhas ainda era distrito. Em seguida, em 1996, foi a primeira mulher da região a se tornar prefeita. Acompanhou todo o nascimento do município de Casinhas, levando infraestrutura, saúde, educação e segurança.
Em suas declarações, Rosineide disparou contra a administração da Prefeita Juliana de Chaparral: "Não vou dizer que a Prefeita está mentindo, Ela se equivocou porque não conhece nem a história nem a realidade do nosso Município Para ela nada foi feito nesses 25 anos . Mas o povo sabe das realizações e o quanto a nossa realidade melhorou. Disse Rosineide.
Rosineide disse que falta medicamentos básicos nos postos de saúde. Os exames , que na sua gestão eram realizados em todas as unidades, agora só acontecem por autorização pessoal da prefeita . Apesar desse quadro , a Secretaria de Saúde gastou mais de R$ 333 mil na aquisição de duas SUvs de luxo e um veículo de passeio. Rosineide também criticou a Prefeita do projeto que aumentou em duas horas a carga horária dos funcionários municipais sem qualquer contrapartida financeira. "É um absurdo essa situação". A ex prefeita ainda disparou: "A população está vendo que embora não tenha aulas os ônibus escolares continuam  sendo abastecidos". Indagou.

Do Jornal O Poder Pernambuco com Blog Casinhas Agreste.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados