Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policiais Militares são excluídos da corporação em Pernambuco

13.4.21

/ por casinhas agreste

Foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado de Pernambuco, no dia 10 desse mês, a exclusão de três policiais militares da corporação, cujas portarias foram assinadas pelo secretário Antônio de Pádua.

Dois sargentos e um cabo foram excluídos por decisão da Secretaria de Defesa Social (SDS), cujas investigações foram conduzidas pela Corregedoria.

Entre os excluídos, está um 1º sargento PM , acusado de usar faca para ameaçar a esposa, em 02 de setembro de 2018.

Nos autos do processo consta ainda que o PM “habitualmente” assistia a filmes pornográficos e se masturbava na presença dos filhos, que eram crianças e adolescentes.

Além de ser excluído da corporação, o policial também foi condenado, na esfera criminal, a cinco anos de prisão e mais dois anos e dois meses de detenção pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Igarassu, na (RMR).

Também foi excluído um 3° sargento PM, onde de acordo com as investigações, no dia 1° de junho de 2019, na Rua Princesa Izabel, em Garanhuns, no Agreste do Estado, assassinou a tiros um homem.

Outro PM excluído, foi um cabo que foi preso em flagrante em um crime ocorrido em abril de 2019, na BR-408, em Paudalho, na Mata Norte pernambucana, o PM foi acusado da prática do crime de roubo de cargas de carnes bovinas.

Além da punição na esfera administrativa, o PM também responde a processo criminal.

🚔🚨
*Plantão Pernambuc💀do Litoral ao Sertão você informado de tudo*❗

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados