Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polo de Confecções do Agreste altera atendimento durante quarentena

16.3.21

/ por casinhas agreste

Diário
 de Pernambuco


O Moda Center Santa Cruz vai funcionar apenas para ponto de coleta de mercadorias. (Foto: Moda Center/Divulgação)

Com as novas medidas de quarentena mais rígida anunciadas pelo Governo de Pernambuco, as feiras do Polo de Confecção do Agreste do estado alteram o funcionamento e atendimento enquanto o decreto terá validade, entre os dias 18 e 28 de março. Neste período, apenas os serviços essenciais estão liberados para funcionar. Já o comércio não essencial pode atender com delivery e ponto de coleta.

O Moda Center Santa Cruz vai funcionar apenas para ponto de coleta de mercadorias por transportadoras, de segunda a sexta, das 7h às 17h. Aos sábados e domingos, o centro atacadista de confecções estará totalmente fechado. Também foram definidas regras para serem cumpridas por comerciantes e transportadoras durante o período, entre 18 e 28 de março.

O acesso à área de lojas e boxes/lojas será controlado e só será permitido para condôminos e funcionários mediante identificação e acompanhamento da vigilância para retirada de mercadorias das 7h às 17h. Os ônibus deverão fazer o recebimento de mercadorias no estacionamento lateral do Moda Center. O estacionamento frontal ficará reservado para vans.

Ainda no Moda Center está proibido todo e qualquer tipo de negociação ou comercialização nos estacionamentos e nos hotéis. O procedimento de compra e venda deve acontecer previamente entre fornecedor e cliente, seja por telefone, WhatsApp ou mídias sociais. A mercadoria deverá estar em fardos já amarrados e embalados para serem entregues à transportadora e a entrega deve acontecer o mais rápido possível para que se tenha uma boa fluidez no processo.

De uma forma mais geral, as cidades que integram o Polo de Confecções do Agreste, como Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, informaram que funcionarão apenas no formato de delivery na próxima segunda-feira (dia 22). Cada município vai adotar o seu sistema de entrega de mercadorias, seguindo os protocolos sanitários. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados