Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Paraíba- Mulher mata companheira com 100 facadas

21.3.21

/ por casinhas agreste

Mulher que matou companheira com quase 100 facadas e envenenou sogra e enteado na PB era foragida do RN por cometer homicídio

A mulher que matou sua companheira com 96 facadas em João Pessoa, neste sábado (20), era foragida da Justiça do Rio Grande do Norte, após ser condenada por homicídio. Contra Marilene da Silva Ramos, 45 anos, existe um mandado de prisão em aberto desde 2014 por um homicídio na comarca de Santo Antônio.

                                               Gillimara, 36 Anos,Foi Morta Com 96 Perfurações De Faca Peixeira

Neste sábado, Mariliene cometeu mais um crime que aconteceu dentro do apartamento onde as duas moravam no bairro do Gramame. A vítima foi identificada como Gillimara Santos, conhecida como Mara, 36 anos.

De acordo com a polícia, as duas mulheres que são do Rio Grande do Norte moravam juntas há algum tempo na Paraíba, a mãe da vítima teria vindo com o filho dela, da cidade de Caicó, passar um tempo na casa das duas.



A delegada Vanderléia Gadi, atendeu a ocorrência explicou que a suspeita teria ficado chateada porque a companheira iria deixar a mãe e o filho na rodoviária para retornar à cidade onde moravam e houve um desentendimento. A mulher envenenou a mãe e a criança, e em seguida matou a companheira.

A mãe da vítima conseguiu acordar e pediu ajuda aos vizinhos que arrombaram a porta e encontraram a mulher morta, a avó e a criança passando mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu a avô e a criança para o Hospital de Emergência e Trauma, de João Pessoa.

A suspeita de cometer o crime ainda não foi localizada. O circuito de câmera do prédio flagrou quando Marilene, após matar a esposa dentro do quarto do casal e dopar a sobra e o enteado de 7 anos, foge normalmente como se nada tivesse ocorrido.

A polícia afirma que eles podem ter sido dopados ou envenenados, devido a quantidade de embalagens e cartelas de remédios no apartamento.

De acordo com o Samu, a idosa e a criança estavam sonolentos e desorientados, mas sem ferimentos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados