Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

No pior momento da pandemia, governo de PE estende quarentena por mais três dias e anuncia retomada de atividades a partir de abril

25.3.21

/ por casinhas agreste

Anúncio foi feito nesta quinta-feira (25), pelo governador Paulo Câmara (PSB). Estado vem batendo recordes de numero de confirmações de casos da doença.
G1 PE
No pior momento da pandemia, o governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta (25) que vai estender por mais três dias, até 31 de março, a quarentena que está em vigor desde o dia 18. O estado informou, ainda, que em abril haverá reaberturas de atividades econômicas com novos protocolos.
O anúncio foi feito durante pronunciamento do governador Paulo Câmara (PSB), transmitido pela internet. A informação foi divulgada no dia em que Pernambuco confirmou mais 2.786 casos de covid-19 e bateu recorde de confirmações diárias pelo segundo dia consecutivo.

"[A partir de 1º de abril] as atividades econômicas poderão reabrir das 10h às 20h, nos dias de semana, e das 9h às 17h, aos sábados, domingos e feriados. As praias voltarão a ter atividades físicas individuais permitidas, e a volta às aulas estará liberada, a partir do próximo dia 5 de abril, para a rede privada e para o ensino médio da rede estadual", declarou o governador.
Além disso, segundo o governador, em abril também poderão ser retomadas as celebrações religiosas, desde que obedecendo aos protocolos e horários pré-estabelecidos.
O secretário estadual de Saúde, André Longo, afirmou que é preciso cuidado durante a retomada das atividades econômicas.
"A retomada das atividades será gradual e sua evolução e intensidade continua atrelada ao comportamento das pessoas e aos números da pandemia", disse.

Esta reportagem está em atualização.

Pandemia em Pernambuco

Com 2.786 casos de Covid, PE bate pelo 2ª dia seguido recorde de novos registros em 24h
Com 2.786 casos de Covid-19 confirmados nesta quinta-feira (25) em Pernambuco, o estado ultrapassou, pelo segundo dia consecutivo, o recorde de confirmações diárias da doença. Os novos registros de pacientes elevaram o total de diagnósticos a 339.022 .

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados