Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Homem é preso por esfaquear três filhos em Moreno, entre eles mulher grávida

30.3.21

/ por casinhas agreste

Ele ainda tentou atingir genro com uma foice, segundo polícia. Filha foi socorrida para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana, e passou por cirurgia.

Foice utilizada pelo homem de 55 anos para tentar atingir genro na madrugada desta terça-feira (30) —

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante por atingir com golpes de faca seus três filhos, de 10, 31 e 32 anos, e tentar atingir o genro com uma foice, em Moreno, no Grande Recife, na madrugada desta terça-feira (30), segundo a Polícia Civil. Entre os feridos, estava uma mulher grávida, socorrida ao Hospital da Restauração, na capital.

O genro, de 33 anos, conseguiu fugir e pedir ajuda a policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar, que conseguiram desarmar o suspeito de agressão em frente ao posto policial do município e apreender a foice, informou a PM.

Dois dos filhos tiveram ferimentos leves, disse a corporação, e a filha foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

De acordo com o HR, a mulher está grávida de 4 meses e passou por cirurgia após dar entrada na unidade por volta das 5h40. Ela foi encaminhada à sala de recuperação e o quadro era considerado estável.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem foi autuado por tentativa de homicídio e deve ser encaminhado à audiência de custódia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados