Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

CRIME | Marchante de Sanharó foi morto porque "reclamou de invasão de animais" na sua propriedade, diz polícia

1.3.21

/ por casinhas agreste

Marchante foi esfaqueado e seu corpo foi encontrado próximo a uma cacimba em Sanharó. Quatro pessoas foram presas, três menores entre eles.

O idoso Valderez Januário dos Santos, 79 anos, que ficou desaparecido por dois dias e foi encontrado sem vida na zona rural de Sanharó, Agreste de Pernambuco, foi assassinado porque "reclamou da invasão de animais" em sua propriedade.

As constatações são das investigações de Delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado Rômulo César, quatro homens foram presos esta semana, acusados de estarem envolvidos no crime.

Segundo o delegado, a Justiça emitiu cinco mandados de prisões, sendo três destes para ores de idade. Após diligências, o efetivo conseguiu realizar quatro prisões. Entre as pessoas que foram presas, estão o mandante do crime e a pessoa que esfaqueou o idoso.

Ainda de acordo com o delegado, o marchante teria reclamado da invasão de animas em sua propriedade, no Sítio das Moças, e isso seria a motivação do crime. A população de Sanharó elogiou a atuação da polícia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados