Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Covid-19 tira a vida de Lúcia Lima, ex presidente da Fundação de Cultura de Caruaru

31.3.21

/ por casinhas agreste

Morreu na noite desta terça-feira (30), no Recife, a ex-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, Lúcia Lima. Ela tinha 56 anos e faleceu em consequência da covid-19.

Lúcia Lima, que foi presidente da Fundação de Cultura na gestão de José Queiroz, estava internada há um mês em um hospital particular no Recife.

NOTA DE PESAR

Em nome do Conselho Municipal de Política Cultural e todos os seus membros, as nossas condolências pelo falecimento da senhora Lúcia Cristina Lima, ex Presidente da Fundação de Cultura de Caruaru.

O reconhecimento pelos trabalhos quando esteve como dirigente da referida entidade, e ao seu modo deu sua contribuição para o desenvolvimento do nosso grande painel cultural, seja erudito ou popular.

Vida que segue, agora na dimensão da eternidade

José Urbano da Silva
Presidente

NOTA DE PESAR

A Fundação de Cultura de Caruaru lamenta profundamente o falecimento de Lúcia Lima, ex-presidente da instituição. Muito querida por todos ao seu redor, ela esteve na Fundação de Cultura entre os anos de 2009 e 2015, quando exerceu também a função de diretora de Turismo. Aos amigos e família, nossos sinceros sentimentos.

Reforçamos também a importância de mantermos os cuidados no combate à Covid-19.

Atenciosamente,
Rubens Júnior
Presidente da Fundação de Cultura de Caruaru

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados