Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Covid-19 mata o prefeito de Pitimbu/PB

31.3.21

/ por casinhas agreste
Portal do Litoral PB

Prefeito de Pitimbu, Jorge do Povão, morre aos 43 anos em decorrência de complicações da Covid-19
O prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz de Lima, morreu, nesta quarta-feira (31), em decorrência de complicações por causa da Covid-19. Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa desde domingo (28).
Jorge do Povão, como era conhecido, ficou isolado em sua casa, desde que recebeu o diagnóstico da doença, mas ao longo de doze dias sentiu falta de ar, o que o fez procurar a unidade hospitalar.
O prefeito que assumiu o comando da prefeitura no dia 1º de janeiro deste ano, foi vice-prefeito por quatro anos na gestão de Leonardo Barbalho e tinha 43 anos, ele foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 54,59% dos votos e era filho de Pitimbu, onde ao se eleger falou do seu sonho de desenvolver a terra onde nasceu e cresceu.
A família do prefeito informou que o sepultamento ocorrerá no cemitério da cidade e fez um agradecimento especial ao deputado Branco Mendes que acompanhou do início ao fim a internação de Jorge.

A Prefeitura Municipal de Pitimbu informou que decretará luto oficial pelo falecimento do jovem gestor.

“Pitimbu está de luto, estamos todos extremamente impactados com essa notícia. Perdemos um amigo do povo, perdi um irmão”, disse o chefe de gabinete Thiago Albertim.

O deputado Branco Mendes afirmou que é uma grande perda para o município. “Um jovem filho da terra que estava muito empolgado buscando benefícios para o seu povo, mas, infelizmente perdeu a vida para esse vírus. Que Deus console os familiares neste momento triste”, afirmou o deputado,

Muito abalado com a morte do seu sucessor, o ex-prefeito Leonardo Barbalho disse que está dilacerado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados