Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Colisão entre veículos deixa duas mulheres feridas em Taquaritinga

1.2.21

/ por casinhas agreste


Do Blog Agreste Notícia 


Na noite desta sexta-feira (29), uma colisão aconteceu na BR-104 em Vila de Socorro município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o automóvel Fiat Mobi de cor vermelha era conduzido por uma mulher que não teve o nome revelado, que após perder o controle do veículo invadiu a faixa contrataria e colidiu frontalmente com o carro Volkswagen Jetta que era ocupado por uma gestante que ficou ferida. Outro automóvel Volkswagen Voyage também se envolveu no acidente, mais sofreu apenas com danos materiais.

 A ocupante do Fiat Mobi foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima de Toritama, também no Agreste Setentrional, sendo transferida em seguida para uma unidade hospitalar particular na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado. O quadro de saúde dela era estável.

 Já a mulher do Jetta, foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional. O quadro de saúde da mesma não foi informado.

 No local do Acidente estiveram policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – que fez o controle do trânsito, evitando que outros acidentes viessem a acontecer.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados